Notícias

Santos chega a acordo e assina com mais um zagueiro

A torcida do Santos ficou preocupada em perder o zagueiro Jair para o Porto, de Portugal. O clube europeu ofereceu 12 milhões de euros e o atacante Wendel Silva, porém, a direção santista negou a oferta, principalmente porque os lusitanos não aceitaram a principal exigência do Santos, que era deixar o jogador até a final da temporada do clube. 

Sem a venda de Jair, o Santos terá o Menino da Vila por mais alguns meses, porém, já há atletas na base pedindo passagem. A direção santista fechou o primeiro contrato profissional de Gustavo Assis, o jovem irá completar 17 anos em dezembro e vem se destacando nas categorias de base do Peixe, o jogador assinou contrato até 30 de junho de 2027.

Mais uma novidade no Santos é a chegada de Riccelli ao clube, o zagueiro chegará ao Santos por empréstimo e o Alvinegro Praiano será obrigado a comprar o jogador caso metas sejam batidas. A negociação foi exposta antes da recusa sobre a venda de Jair, o que deixou muitas pessoas confusas, onde Jair, Gil e Riccelli jogarão? 

Reforços

Até o momento, o Santos apresentou apenas Billy Arce, Wendel Silva e Renan, além deles, o atacante gambiano, Yusupha Njie, está por detalhes de ser anunciado. Fábio Carille chegou a reclamar publicamente sobre a falta de reforços, com a chegada dos novos jogadores, a torcida santista começa a perder a paciência com o treinador. 

O Santos está pressionado na Série B e a chegada de novos reforços deve ser importante para que o clube confirme a volta à elite do futebol brasileiro. Marcelo Teixeira vem sendo muito pressionado pelos torcedores, mesmo com a chegada à final do Campeonato Paulista, muitos pensam que a campanha na segunda divisão está abaixo do esperado, já que o clube possui o maior orçamento da competição. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo